Estamos servindo em Moçambique e agradecemos a você que participa conosco desta missão:
* Intercedendo pela nossa família e ministério
* Contribuindo para o nosso sustento (Banco do Brasil, Agência: 7029-7, Conta corrente: 5464-X)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cristolândia

Desde a primeira vez que ouvimos falar da Missão Batista Cristolândia, ficamos impactados com aquilo que Deus estava começando a realizar no centro de São Paulo para transformar a Cracolândia (Terra do crack) em Cristolândia (Terra de Cristo).
cracolandiaDSC_0118
Quem conhece a realidade da Cracolândia pode até achar que é impossível fazer alguma coisa para mudar aquela lugar, mas graças a Deus pelas pessoas que aceitaram o enorme desafio de resgatar vidas nas ruas de São Paulo.
Com a inauguração do Centro de Formação de Vida Cristã – Cristolândia aqui em Piratininga e com uma maior disponibilidade do nosso tempo neste ano de 2011, começamos a acompanhar mais de perto este projeto, dedicando parte do nosso tempo para algum tipo de suporte operacional para os coordenadores locais e também para servirmos com a realizarmos de treinamentos na área de liderança e de gestão de projetos.
DSC06521Quantas histórias de vida nos tem sido apresentadas! Histórias tristes, de gente que foi rejeitada antes mesmo de nascer. De gente que tentou encontrar alento para os seus problemas nas drogas. E de gente que enveredou para o mundo do crime. Mas quantas histórias de vida estão sendo escritas em uma nova página!
Posso contar dos meus irmãos Ailton, Frank, Robson, Wellington, Hamilton, Francisco e Geisa que tem hoje uma nova vida, transformada pelo poder de Jesus.
DSC08494Como é bom estar com eles, ouvir suas histórias e conhecer como Deus tem abençoado suas vidas.
Como é bom conhecer os sonhos e os projetos de vida de cada um deles e ver como eles tem priorizado servir a Deus em tudo o que estão fazendo.
Cada uma destas vidas são milagres acontecendo nos nossos dias. É gente que passou da morte para a vida. Gente que estava perdida e foi achada! Assim como eu e você.
Curso sobre Princípios Bíblicos de Liderança. Culto de Formatura.
DSC08269DSC08482
DSC08504DSC08477

Nenhum comentário:

Postar um comentário